A PM foi chamada para atender o acidente e chegando no local, ao tentar retirar o motorista da caminhonete, teria sido recebida com ofensas. O rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. “Por conta das ofensas e insultos aos policiais, foi encaminhado ao 9° DP para ser autuado por desacato e injúria racial”, explicou o capitão Kredens, da PM.
Durante o momento em que era levado à delegacia, o suspeito teria dito ser amigo de políticos de Curitiba. “Ele afirma ser um homem que trabalha na construção e faz licitações com órgãos públicos. Tem que saber que não está acima das leis”, ponderou o capitão.
Ainda segundo Kredens, ao chegar no 9° DP o homem partiu para cima de um policial. “Ele foi para cima e o soldado que tinha recebido ofensas racistas, para defender o companheiro e evitar uma fuga, atirou contra as duas pernas do suspeito. O motorista foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, a princípio sem risco de morte”, explicou. (Redação Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário