Chegando a moradia, os PMs abordaram um indivíduo menor de idade saindo da residência, que de acordo com denúncias anônimas, este possuía uma pequena quantidade de maconha e um revólver calibre. 32 que estariam guardado na casa, onde morava um rapaz conhecido como "Elitinho", mas nada de ilícito foi localizado e o mesmo foi liberado.
Insistindo em buscas pela casa, os PMs acabaram encontrando dentro de um televisor antigo, uma porção de substância análoga à maconha, que Wellington assumiu ser de sua propriedade.
Ainda no local, os PMs foram informados de forma anônima, que durante o tempo que eles estavam na casa Wellington, o menor se aproveitou da situação para esconder munições calibre.32 na folhagem de uma árvore localizada próxima ao local das buscas, indo embora logo em seguida.
A denúncia também mencionava que o adolescente possuía em sua residência uma arma de fogo e um espingarda de pressão adaptada para munição calibre .22.
Em posse desta importantes e precisas informações, uma equipe policial foi até a casa do menor, onde encontraram a sua mãe, que relatou que o rapaz acabara de sair para comer um lanche. Ao ser indagada sobre seu filho, a mesma nos mencionou que ele guardada em seu quarto, uma espingarda.
A mulher afirmou que tempos atrás, localizou a arma dentro do guarda roupas, além de uma grande quantidade de maconha e uma garrucha. Sabendo que a droga era de Wellington, a mãe do garoto disse que era para ele devolver a maconha para o seu amigo e que ficasse longe dele.
Quanto à arma de fogo, a mulher relatou que a entregou para a sua irmã, que ficou incumbida de dar um fim no objeto.
Ao entrar em contato como esta senhora, a equipe policial foi informada que ela ainda estava em posse da arma e que estaria se deslocando para a casa da irmã para entrega-la, o que ocorreu posteriormente.
Logo na sequência, os envolvidos, juntamente com as armas, a munição e a droga encontrada foram encaminhados a 11ª SDP para os devido processos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário