O jovem assaiense Augusto Guadagnin, de 22 anos, filho de Neiva Guadagnin e Piazza, dirigia o veículo. Ele conseguiu retomar a consciência e disse aos socorristas ser agente penitenciário. O jovem apresentava suspeita de fratura no tórax, tinha dificuldades para respirar e sofreu ainda cortes no rosto e fraturas em um dos pés. Ele foi levado por uma ambulância para o HU.
Outro rapaz de 22 anos teve múltiplas fraturas e foi levado para a Santa Casa com traumatismo craniano grave. Ele precisou ser entubado pelos socorristas. A segunda vítima também foi entubada. Ela apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Universitário. Os documentos pessoais dos dois jovens não foram localizados.
A cena impressionou quem passava pelo local. Com a força do impacto, o motor foi arrancado do veículo e lançado a metros de distância.
Horas depois de ser internado em um hospital de Londrina, Augusto não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 16h. (Com informação e imagens dos sites Tribuna de Amoreira, Assaí Online e Portal Bonde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário