O ladrão exigia mais dinheiro e após a moça mostrar que o caixa estava vazio, eles se evadiram, seguindo em direção a BR 369, relatou a vítima e algumas pessoas que presenciaram o assalto.
Imediatamente a PM foi acionada e de acordo com o Tenente Danner, ao chegarem ao local para colherem informações com a vítima, os policiais apresentaram um álbum de fotos, com imagens de vários meliantes envolvidos com a criminalidade na cidade.
Como era de se esperar, dois deles foram reconhecidos pelas vítima e pelas testemunhas. Diante do fato, uma grande operação policial foi realizada no intuito de prender os marginais, informou o tenente.
Momentos depois, ao ficarem sabendo do ocorrido, os soldados Thiago e Pereira, que estavam de folga, deixaram as suas famílias e se juntaram aos companheiros nas buscas, deixando de lado os seus afazeres particulares, evidenciando na prática, que um policial militar nunca deixa de trabalhar em prol a comunidade, mesmo não estando de farda e seguindo denúncias, os dois em um carro descaracterizado, acabaram avistando um dos acusados, de nome Bruno, 19, próximo a sua casa no Jardim Silvestre, o qual tentou fugir adentrando na residência.
Familiares do acusado tentaram impedir o trabalho dos policiais iniciando um pequeno tumulto, mas logo a situação foi controlada e o rapaz detido.
Com ele foi encontrada parte da quantia roubada na loja e ao ser levado a 11º SDP, foi reconhecido pela vítima e as testemunhas, revelou o Tenente Danner
Na delegacia, em entrevista, Bruno que tem passagens pela polícia por envolvimento com drogas, negou o assalto, dizendo que estava em sua casa assistindo televisão e o dinheiro encontrado com ele era fruto do seu trabalho como servente de pedreiro.
Com o primeiro acusado preso, a PM persiste em diligências na procura do segundo envolvido e espera que nas próximas horas, ele seja encontrado e detido, afirmou o tenente, que salientou que a Polícia Militar de Cornélio Procópio estará sempre de prontidão e não medirá esforços para conter a criminalidade na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário