quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dupla é presa acusada de embriagar garotas de 12 e 15 anos

Dois indivíduos foram presos acusados de embriagar três meninas com idades de 12 e 15 anos com vinho no fim da tarde de segunda-feira (3) em Goioerê (a 173 quilômetros de Maringá).

Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 17h45, houve várias denúncias de que havia dois rapazes e duas meninas, aparentemente menores de idade, no Parque de Exposições, usando drogas e praticando relações sexuais. Os policiais, então, encontraram os dois jovens, que teriam comprar a bebida alcoólica, e fornecido às três meninas. Quando a equipe chegou, viu que uma das garotas estava deitada, com a boca espumando, e parecia ser coma alcoólico. A menina foi levada ao hospital pelos bombeiros comunitários.

Os acusados foram presos por fornecer bebida alcoólica às garotas, e foi acionado o conselho tutelar. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário