De acordo com a mulher, ela conheceu um homem pela Internet e ele demonstrou interesse na vítima. Um namoro começou, com promessas de casamento por parte do homem. Após ganhar a confiança da vítima, ela acabou comprando uma moto no valor de R$ 11 mil reais e deu de presente ao suposto golpista.
Depois, ele acabou conseguindo com que a mulher lhe desse mais dinheiro, no total cerca de R$ 3 mil.
Agora, a vítima descobriu que o acusado se casou com outra mulher, ao vê-lo com a esposa em um supermercado da cidade, no último sábado (1º).
O acusado se recusa a devolver a moto e diz que não tem como pagar o dinheiro que a mulher entregou a ele.
Ainda segundo o testemunho da vítima, o homem teria seis filhos com mulheres diferentes e não paga pensão a nenhuma delas. Além disso, ele estaria aplicando o mesmo golpe em outras mulheres.
A polícia vai investigar o caso. (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário