quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Funcionária pública é vítima do golpe do casamento em Maringá

Uma funcionária pública de 51 anos e que foi vítima do “Golpe do Casamento”, procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência, na manhã de terça-feira (4), em Maringá.

De acordo com a mulher, ela conheceu um homem pela Internet e ele demonstrou interesse na vítima. Um namoro começou, com promessas de casamento por parte do homem. Após ganhar a confiança da vítima, ela acabou comprando uma moto no valor de R$ 11 mil reais e deu de presente ao suposto golpista.

Depois, ele acabou conseguindo com que a mulher lhe desse mais dinheiro, no total cerca de R$ 3 mil.

Agora, a vítima descobriu que o acusado se casou com outra mulher, ao vê-lo com a esposa em um supermercado da cidade, no último sábado (1º).

O acusado se recusa a devolver a moto e diz que não tem como pagar o dinheiro que a mulher entregou a ele.

Ainda segundo o testemunho da vítima, o homem teria seis filhos com mulheres diferentes e não paga pensão a nenhuma delas. Além disso, ele estaria aplicando o mesmo golpe em outras mulheres.

A polícia vai investigar o caso. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário