Segundo informações, Juarez dos Reis Americano, estava separado da mulher desde dezembro do ano passado e inconformado foi a casa da ex tentar uma reconciliação e vendo o portão fechado resolveu invadir o local com carro e tudo.
No mesmo terreno, ficam duas casas: na da frente mora a mãe da mulher e nos fundos a ex com o filho do casal, um bebê de 1 ano e 5 meses.
O carro destruiu um pilar de concreto, bateu contra um portão e acertou ainda o veículo Kadett da vítima que estava estacionado na garagem. Com impacto o Kadett quase bateu contra a residência.
A Polícia Militar (PM) registrou um Boletim de Ocorrência e chegou a ir a casa da mãe de Juarez que fica no bairro Santos Dumont, mas ele não foi encontrado.
De acordo com relatos das vítimas e de vizinhos, o homem estava bastante alterado e armado. Segundo a mãe da mulher, ele tentou levar o filho dos dois, mas foi impedido.
Ele ameaçou a ex-mulher e assim que saiu do local da batida ligou para ela e fez novas ameaças.
A mulher contou a polícia que Juarez não aceita o fim do relacionamento dos dois e desde dezembro vem perseguindo e ameaçando ela. (Redação e imagem: CATVE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário