quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mulher tenta manobrar carro, invade casa vizinha e atropela morador

Uma motorista atropelou um morador que estava em um quarto da casa dele, na tarde de terça-feira (4), em Maringá, no norte do Paraná. O carro invadiu a casa vizinha depois que a mulher tentou manobrá-lo na garagem da casa dela, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os bombeiros, a mulher perdeu o controle da direção, atravessou a rua, arrancou o portão da casa do vizinho e o atingiu, depois de atravessar um parede. O homem foi socorrido e encaminhado para um hospital do município com ferimentos leves. (Redação G1 / Foto: RPC TV Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário