De acordo com o SGT Gonçalves, uma das passageiras, de nome Rosangela Cândido de Oliveira, 23, apresentou certo nervosismo e diante disto, sua bolsa foi revistada e em seu interior foram encontrados sete tabletes de maconha.
A operação da ROTAM, denominada “CARNAVAL”, tem como intuito verificar a documentação de veículos, como também a procedências e destinos destes, mas segundo o SGT Gonçalves, nesta ocorrência em si, o comportamento da mulher obrigou os policiais a fazerem com que os passageiros descessem do veículo e durante a revista nas bagagens, a suspeita chutou a sua bolsa para o lado.
Conforme relato do motorista da van, ele que pegou a passageira próxima a penitenciária da Londrina e a bolsa onde foi encontrada a maconha estava com ela. O testemunho do condutor foi confirmado pelos demais passageiros, revelou o policial da ROTAM.
Presa em flagrante por tráfico de drogas, Rosangela foi encaminhada juntamente com a a maconha a 11º SDP e na delegacia, negou a propriedade do entorpecente, dizendo que a bolsa encontrada poderia estar com outra pessoa que estava na van.
Rosangela, que é moradora de Cambará, disse que estava em Londrina visitando um irmão que está preso e não possui passagens pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário