quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Operários que trabalhavam em condomínio de luxo morrem em poço na região de Curitiba

Na tarde de terça-feira (04), dois operários que trabalhavam em uma obra no Residencial das Araucárias, dentro do Condomínio Alphaville,em Pinhais, morreram.

De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, os dois funcionários estavam dentro de um poço artesiano sem os equipamentos respiratórios necessários.

O poço tinha aproximadamente 13 metros de profundidade, desses, 3 metros pelo menos eram de água. Para resgatar as vítimas o trabalho do Corpo de Bombeiros foi intenso.

Será aberta uma investigação para apurar as causas do acidente de trabalho.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. (Redação CATVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário