De acordo com o técnico em enfermagem Eliseu, a informação dava conta que o motorista estava preso às ferragens, visto que o carro foi parar em um terreno em declive, ficando tombado ao lado da parede de uma casa em construção.
Policiais militares que estiveram no local encontraram remédios controlados possivelmente usados pela vítima.
Diante deste fato, os socorristas levantaram a hipótese de o motorista sofrer de algum tipo de distúrbios de comportamento e passou mal pelo fato de ter passado por um grande stress emocional após o acidente, mas populares afirmaram que ele já vinha em alta velocidade pela rua, quase se chocando com outro veículo que passava pelo local.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, o carro bateu a roda na guia da rua e estourou, neste momento o motorista perdeu o controle e foi parar no barranco, onde capotou.
Poucos depois de ter recebido o procedimento de ressuscitação, a vítima reagiu e seus sinais vitais retornaram. Na sequência, ele foi levado rapidamente ao PS da Santa Casa, onde foi deixado aos cuidados da equipe médica de serviço, relatou o técnico do SAMU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário