Socorristas do SAMU foram acionados e ao chegarem ao local encontraram o operador preso na máquina. O motorista do carro nada sofreu.
Homens do SIATE foram chamados para darem suporte na retirada do funcionário público de dentro da mini carregadeira e após um trabalho em conjunto que envolveu seis socorristas, a vítima foi removida com segurança.
De acordo com o técnico em enfermagem Elizeu da equipe do SAMU, Israel estava consciente e orientado, apresentando fortes dores lombares.
A vítima relatou que sofreu um mal súbito e perdeu o controle do veículo. Enquanto era atendido, Israel estava mais preocupado se havia alguém ferido dentro do carro.
Um médico do INSS, de nome Fernando, ajudou no atendimento e o Sr. Israel ficou mais calmo ao saber que o motorista do carro não sofreu nenhum tipo de ferimento no acidente.
Após uma breve avalição, o funcionário público foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa para realizar um exame completo que indique o que ocorreu com ele, relatou o técnico Eliseu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário