Ele usou uma enxada para quebrar as portas de vidro de uma mercearia e de uma lanchonete na localidade de Arroio Guaçu. Em seguida, o jovem quebrou algumas janelas do Posto de Saúde e também promoveu estragos na Igreja Católica do distrito.
Ele escreveu frases e nomes na porta e nas salas da Igreja, além de arrancar todos os ventiladores, danificar vasos com plantas e quebrar imagens.
Descontrolado, o homem ainda foi até a casa de familiares, onde pegou uma caixa de ferramentas e uma escada e retornou para a Igreja. Na nova investida, ele tentou tirar a imagem de Cristo Crucificado que fica no altar.
Como não conseguiu, ele danificou a imagem. A Polícia Militar de Mercedes ao chegar no local, encontrou o acusado dentro da Igreja, e o conduziu até o Centro de Saúde de Mercedes para atendimento médico, pois ele apresentava alguns ferimentos.
Na sequência ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o destacamento de Mercedes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência como depredação de bens públicos e encaminhado para a delegacia de Marechal Cândido Rondon. (Redação Aqui Agora /Foto: Ponto da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário