Segundo relato da vítima aos socorristas, ele trafegava pela Avenida Dom Pedro I atrás de um veículo Fiat/Pálio, em sentido ao centro da cidade, quando de repente automóvel fez uma conversão à esquerda, não dando tempo de frear a sua moto a tempo, vindo a colidir com o carro.
A motorista do Pálio não foi encontrada na área do acidente e de acordo com informações do próprio motociclista, ela seria sua vizinha e os dois teriam entrado em um acordo antes da chegada dos socorristas e da Policia Militar que também foi ao local.
Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, o motociclista foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa para maiores cuidados.
Cabe frisar que coincidentemente, na manhã de quinta feira (24), o professor Agnaldo Nunes, de 42 anos sofreu duas fraturas e um corte no rosto após um acidente semelhante na mesma esquina e para tanto, o comando do Corpo de Bombeiros ressalta sobre a cautela que deve ter trânsito, onde motoristas e pilotos de moto devem redobrar a para evitar acidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário