
Na noite de quinta feira (30), por volta das 22h30, homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados para comparecerem na sede da EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), órgão que faz parte da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná, para combaterem um incêndio que tomava dois veículos das entidades.

De acordo com o Sgt. Noel, ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com um veículo da EMATER e outro da Secretaria da Agricultura e Abastecimento em chamas, onde um deles chegou a explodir devido o tanque de combustível estar cheio.
Rapidamente o fogo foi logo extinto, mas ambos os carros ficaram destruídos. Tudo indica que o incêndio foi criminoso, visto que foi encontrado no local um pequeno galão contendo álcool.
Policiais militares também estiveram na sede da EMATER para registrarem o ocorrido.

investigadores da Polícia Civil também foram chamados para fazerem uma análise da área do possível crime, para poderem abrir um inquérito e apurar quem seria o autor do incêndio que causou um grande prejuízo nos cofres públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário