quinta-feira, 1 de maio de 2014

Moradores Jd. S. Silvestre percebem meliantes em atitude suspeita, chamam a PM e impedem furto

Por volta das 10h da manhã de quarta feira (30), policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados por moradores do Jardim São Silvestre, que informaram que naquele momento, um furto estava acontecendo em uma casa daquele bairro.

Rapidamente equipes policiais se dirigiram ao local e de acordo com o CB Carlos da PM, em posse das características do suspeito, os policiais logo obtiveram êxito em encontra-lo próximo a casa mencionada, sendo ele abordado.

O rapaz, que é morador do Conjunto João Rocha, foi reconhecido por populares, que afirmaram que ele foi visto dentro do quintal da moradia e ao ser indagado sobre a acusação, o indivíduo negou o fato, dizendo que estava por ali para receber um dinheiro.

Durante a abordagem, os policiais foram informados que outro indivíduo estaria dentro do quintal da casa mencionada na denúncia e ao se dirigirem para o local, encontraram o morador, que relatou que um meliante havia acabado de pular o muro da residência, onde não foi possível a sua captura, relatou o CB Carlos.

O morador da casa também reconheceu o indivíduo detido, o qual recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 11º SDP para os devidos procedimentos.

Para o CB Carlos, os meliantes se deram mal, eles estariam desde o início da manhã observando a casa, escolhendo o melhor momento para invadi-la. Ao verem um dos moradores sair para trabalhar, pensaram que o imóvel estava vazio, mas ao adentrarem, acabaram por se deparar com outra pessoa ainda dentro da residência, aliado ao fato de eles também terem sido vistos pelos moradores.

Tanto o rapaz detido, como o indivíduo que foi visto pulando a casa, que foi identificado pelos policiais baseados nas características informadas pelas testemunhas, são velhos conhecidos da polícia, ambos com passagens pela 11º SDP, revelou o CB Carlos, que enalteceu a colaboração da população que vem auxiliando no trabalho da PM através das denúncias e neste caso, acabaram por evitar um possível furto a residência. (Com informações do repórter Paulo Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário