Na rua Erechim (trecho de mão inglesa) com auxilio de outras pessoas o rapaz foi contido. "De vítima você não tem nada", dizia um dos homens.
Várias pessoas se aglomeraram para ver o que estava acontecendo, algumas a favor do linchamento, outras contra. O rapaz tentava fugir, mas sem sucesso.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e encaminhou os envolvidos ao Fórum de Cascavel para assinatura de Termo Circunstanciado. O rapaz que disse ser adolescente já havia sido detido esta semana pela polícia. Antes de entrar na viatura afirmou que registraria uma ocorrência por agressão contra os homens. "Eu quero registrar a agressão contra ele e o irmão dele que me bateram", disse o suspeito.
Um jornalista aposentado que presenciou parte da ação se mostrou indignado. "Infelizmente nós observamos que a delinquência no País corre. O segurar é uma coisa, o agredir, incentivar e iniciar uma tentativa de linchamento é um outro desdobramento infeliz da história", relatou Sebastião Romeu Pereira. (Redação e imagem CATVE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário