De acordo com o SD Jeferson, a vítima afirmou aos policiais que o companheiro falou a ela que iria comprar drogas e ela foi atrás dele. Ao encontrá-lo com pedras de crack, o casal passou a discutir e em determinado momento o rapaz começou a agredi-la e depois fugiu.
Diante do fato, a vítima foi orientada e foi solicitado a ela que caso o companheiro voltasse para casa, que ela ligasse para a PM, caso resolvesse representar contra o companheiro, fato este que ocorreu posteriormente, por volta das 21h, onde o acusado foi preso.
De acordo com Jeferson, Paulo tentou se justificar dizendo que a companheira é alcoólatra e vive caindo, mas diante da denúncia da vítima, ele recebeu voz da prisão e foi levado até a 11º SDP, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.
O delgado de plantou estipulou uma fiança de três mil reais a Paulo para ele ser liberto, mas sem o dinheiro, ele permaneceu preso.
Paulo tem outras passagens pela polícia por envolvimento com drogas e violência, o que pode piorar a sua situação, revelou o policial militar. (Com informações e imagens da equipe de reportagem da rádio Terra Nativa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário