Os tabletes da droga foram encontrados na madrugada de domingo (22). Um jovem de 18 anos foi preso. Segundo o Denarc, o rapaz disse que a maconha era transportada, geralmente, em dias de jogos do Brasil porque fica mais fácil enganar a fiscalização.
Policiais civis do Núcleo da Região Metropolitana do Denarc, com a ajuda de um delegado, de agentes da Receita Federal, alémde cães farejadores do canil do Denac, participaram da operação. Eles fiscalizavam a região e suspeitaram de uma caminhonete com placas de Curitiba. O veículo estava estacionado em um posto.
Depois de verificar a documentação da caminhonete e o chassi, os policiais descobriram que o veículo estava com placas clonadas e tinha sido roubado em São Paulo. O motorista, que fazia a guarda da caminhonete e da droga, já tinha antecedentes criminais pelo mesmo crime.
A operação ocorreu com base em denúncias anônimas feitas do Denarc. As investigações apontam que os quilos da maconha seriam distribuídas na Região Metropolitana de Curitiba. (Redação G1 PR / Foto: Divulgação/Denarc)
Nenhum comentário:
Postar um comentário