Diante da denúncia, uma equipe policial se deslocou para o local, onde encontraram a suposta vítima, que afirmou que o companheiro de uma amiga, um menor de 17 anos de idade, ao saber que a sua companheira foi visita-la, não gostou e foi até a sua residência e começou a agredi-la verbalmente.
Segundo a mulher, não contente, o jovem saiu por um instante de sua casa e logo voltou, trazendo consigo uma "arma de fogo de cor preta", onde passou a ameaça-la de morte, apavorando também seu filho.
O acusado teria ido ao local de trabalho do esposo da vítima, onde fez novas ameaças e depois voltou à casa da vítima e continuou a aterrorizando, depois se evadiu tomando rumo ignorado, relatou a mulher.
Após ouvir o depoimento da senhora, a equipe policial partiu em busca do acusado, que logo foi encontrado em sua casa. O jovem negou o ocorrido, afirmando não possuir arma de fogo.
Em virtude dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário