Equipes da Econorte, Polícia Rodoviária Federal, SAMU e SIATE de Cornélio Procópio foram imediatamente acionadas e se deslocaram para o local, onde se depararam com uma cena lamentável.
De acordo com o socorrista Marcos Mendes do no acidente, o Palio acabou capotando e o condutor, de nome Rafael Juliano Dos Santos, de 22 anos de idade, funcionário do Aguativa Resort, que se dirigia ao trabalho, inclusive já trajando seu uniforme veio a óbito.
A vítima também apresentava amnésia lacunar, não se lembrado detalhes do ocorrido e estava sendo amparada pela amiga, de nome Elisa, 28 que estava ao seu lado no interior do veículo, que sofreu apenas contusão na perna direita, relatou o socorrista.
Segundo informações das mulheres durante atendimento, elas vinham da cidade de Uraí e seguiam para Cornélio Procópio quando o Pálio que trafegava no sentido contrário saiu para uma ultrapassagem, vindo direto contra a BMW e não houve tempo o suficiente para desviar.
Os veículos acabaram se chocando frontalmente com muita violência, fazendo a BMW rodar na pista e o Palio capotar, tirando a vida do motorista que ficou preso às ferragens.
Após receber os primeiros socorros e passagem por uma breve avaliação pelo médico do SAMU, as ocupantes do BMW foram encaminhadas a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Depois de muito trabalho o corpo de Rafael foi retirado do Pálio e seguiu para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário