De acordo com informações do Jornal da Rede Massa, filiada ao SBT, tudo começou na semana passada, quando o policial trabalhava Centro de Operações (COPOM) registrando solicitações.
A policial feminina que já possui diversos fãs na redes sociais por ser loira e muito bonita, se aproximou do soldado e segundo ele, tentou lhe dar um beijo no rosto. O PM ficou ofendido com a policial que mal conhecia, afirmando que era casado e os dois iniciaram uma discussão.
Ele registrou o caso e contou a sua esposa sobre o ocorrido, levando a mulher até o prédio do quartel general da PM, onde estão os policiais mais graduados, apontando a causadora do beijo forçado.
Na tarde de segunda feira (28), a esposa do soldado invadiu o quartel e foi tirar satisfação com a policial. As duas começaram uma confusão, sendo separadas pelos demais PMs que presenciaram o fato.
O comando da Polícia Militar do Estado informou que a conduta da PM vai ser investigado. O policial foi afastado e sua esposa deverá responder judicialmente por desacato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário