De acordo com o rapaz, ao ver garota apanhando, ele interveio para separar o casal, mas o agressor e seu pai se viraram contra ele, chegando a atirar garrafas e um tijolo que o atingiu na cabeça, causando um ferimento.
Segundo a vítima, durante a agressão ele também sofreu ferimentos no seu braço esquerdo, nuca e a confusão só parou após os participantes da festa separarem os envolvidos.
Conforme relatório da PM, quando os policiais estavam confeccionando o Boletim de ocorrência sobre o caso, o acusado da agressão apareceu na sede da 2ª Cia., o qual confirmou o relato das vítimas sobre o ocorrido, sendo então exposto que seria lavrado termo circunstanciado por lesão corporal contra a sua pessoa e voz de prisão pelo fato de ele ter espancado a companheira de acordo com a Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil foi acionada para levar o acusado para a prisão, mas ele acabou se evadindo, fugindo a pé em direção a Vila Lordani, aonde acabou sendo detido e preso após perseguição, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo e encaminha-lo para os devidos procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário