Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram por aborda-lo, mas ao perceber que seria parado, o rapaz jogou um invólucro em um terreno.
Após revista-lo, os PMs foram em busca do objeto que ele havia dispensado e acabaram por encontrar o invólucro contendo uma porção de maconha.
Indagado sobre a droga, o indivíduo identificado como Júlio, respondeu que teria a na residência onde o mesmo se encontrava a poucos metros e teria pago a quantia de cinco reais a uma jovem que estava com ele no momento que os policiais patrulhavam a rua.
Dadas as circunstancias, os PMs solicitaram apoio dos policiais militares de Bandeirantes e se deslocaram até a casa onde estavam os dois indivíduos anteriormente.
Uma busca foi feita na residência com a autorização do morador, que apontou como vendedora da substancia uma jovem que ai reside, a qual recebeu voz de prisão.
Ainda na casa foram encontrados alguns objetos de origem duvidosa que os envolvidos não souberam explicar de onde adquiriram e negaram a sua propriedade.
Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil do município juntamente com os objetos apreendidos para os devidos procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário