A volta do rotativo acontecerá no mesmo momento em que algumas ruas do centro da cidade terão seus tráfegos alterados e/ou definidos como via de sentido único, informou os a prefeitura da cidade.
Para que sejam redefinidos os sentidos de tráfego veicular destas ruas, está sendo realizado um amplo estudo viário para que a mudança contribua com o fluxo de veículos que aumentaram consideravelmente no município.
Cornélio Procópio foi incluído no Sistema Nacional de Trânsito (SNT), que segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Henrique Almeida, equivale à municipalização do trânsito em definitivo.
“Após a reativação da zona azul, que continuará sendo administrada pela empresa Lapaza, o tempo limite para estacionamento será de 2 horas e em caso de descumprimento, ou a não ativação do parquímetro, o proprietário será notificado” afirmou Almeida.
O diretor do Departamento de Trânsito disse que antes da volta do sistema, a prefeitura fará uma ampla campanha educativa e divulgação das ações de melhorias que serão adotadas no trânsito da cidade. (Comunicação/Prefeitura)
Nenhum comentário:
Postar um comentário