Apesar de se apresentar consciente, orientado e muito tranquilo, sem ferimentos parentes, o motociclista passou por uma avaliação, onde foi constatada uma suspeita de fratura em seu braço direito, informou o socorrista, sendo ele logo imobilizado e o encaminhado ao PS da Santa Casa.
O motociclista não possuía habilitação para conduzir motos, sendo autuado posteriormente pela Polícia Militar que também esteve presente no local dando apoio à equipe do SIATE.
Antes de finalizar o atendimento, o socorrista Eduardo salientou quanto à importância de não se mover vítimas de acidentes, neste caso como relatado inicialmente, o motociclista já havia retirado o capacete e andava pelo local, o que não é recomendado, podendo correr o risco de agravar um ferimento interno que ele poderia ter sofrido e não percebido.
O recomendado é que a vítima permaneça imóvel, que a área do acidente seja devidamente sinalizada e que o socorro especializado seja chamado imediatamente, evitando assim expor a vítima a um risco desnecessário, orientou Eduardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário