Uma equipe do SAMU de Cornélio Procópio formada pelos socorristas Elizeu e Joel também se dirigiram ao local para dar apoio na situação que se mostrava muito complicada, pois havia muitos populares na área do acidente atrapalhando no atendimento, relatou o técnico em enfermagem Elizeu.
Segundo Elizeu, um fator que chamou a atenção é que o motorista afirmou que havia mais uma pessoa com ele e brinquedos de criança foram encontrados espalhados pela cabine do caminhão, o que preocupou os socorristas, contudo, após uma varredura, foi constatado que o a vítima estava sozinha.
Depois de uma hora de árduo trabalho, o motorista foi retirado do interior da cabine da carreta com segurança. A vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo e após receber os primeiros socorros, ele foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa de Cornélio Procópio.
Mesmo ferido, assustado e confuso, o motorista de nome José, 42, relatou que morador do Paraná e era a primeira vez que passava por aquela região do Estado, sendo que ele estava mais acostumado a trabalhar no norte e nordeste do país, comentou o socorrista Eliseu durante entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário