Com o rapaz os policiais encontraram cerca de dois mil e quatrocentos reais em dinheiro, o qual ele afirmou ter ganhado cortando cabelos, porém, sabendo que o indivíduo está desempregado, os PMs suspeitaram que a soma pudesse ter vindo do tráfico de drogas.
Em virtude desta forte evidência, os policiais se dirigiram para casa mencionada nas denúncias, onde encontraram o morador, de nome Alan, que estava acompanhado de duas mulheres.
Após uma breve varredura nos dois imóveis que estão no mesmo terreno, os PMs encontraram uma porção considerável de maconha, dinheiro trocado, vários celulares, joias e aparelhos eletrônicos.
A princípio, os suspeitos esboçaram uma pequena reação, mas vendo que a situação estava a desfavor deles, acalmaram e passaram a colaborar com os policiais, revelou o SD Tinti.
Todos os envolvidos possuem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, inclusive o motociclista, quando menor, afirmou o policial militar.
Para PM, o grupo trabalha distribuindo drogas para traficantes de rua e o rapaz detido a princípio, usava a moto para recolher o dinheiro com estes delinquentes, que acabam se misturando com os cidadãos comuns para comercializar maconha, crack e cocaína na região central da cidade, salientou Tinti.
Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados junto à droga, o dinheiro, a moto e demais objetos para a 11ª SDP, onde foram apresentados ao delegado de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário