De acordo com o SD Giorge da PM, a vítima relatou que foi abordada pelos três indivíduos que lhe perguntaram as horas e por não ter relógio, ele de boa fé retirou o celular do bolso para verificar o horário e neste momento que um deles pegou o aparelho de sua mão.
Os três meliantes teriam saído correndo levando o telefone e foram seguido pela vítima, que não conseguiu alcança-los.
Após ouvirem o jovem que relatou em detalhes as características dos meliantes, os PMs seguiram em patrulhamento e obtiveram êxito em encontrar dois dos acusados próximos ao local do furto, sendo um menor e um maior de idade.
Eles foram detidos e encaminhados à sede da PM, onde foram reconhecidos pela vítima, que afirmou que já os conhecia, inclusive informando seus nomes.
Não tendo mais como negarem o furto, os acusados que já possuem passagens pela polícia, revelaram o nome e o endereço do terceiro envolvido que estaria com o telefone, relatou o SD Giorge.
Conforme relato do policial, diante do fato, eles foram encaminhados a 11ª SDP para os devidos procedimentos legais, seguindo diligências no intuito de localizar o rapaz que estaria com o aparelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário