De acordo com informações do Instituto de Criminalística (IC), a mulher morreu enquanto tentava atravessar do canteiro central para uma das margens da avenida. Um sobrinho da vítima disse ao perito Fábio Mira que o motociclista estava em alta velocidade no momento do acidente. "O condutor da moto colidiu-se contra a senhora e evadiu-se do local", confirmou o perito em entrevista.
Mira contou, ainda, que não encontrou vestígios materiais do acidente na avenida. "O impacto foi forte, mas o motociclista conseguiu manter o equilíbrio e continuar trafegando. Também chama a atenção o fato de a motocicleta não ter sido danificada pela batida", observou.
Segundo ele, a mulher morreu após sofrer politraumatismo na cabeça e uma fratura exposta no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência, mas a vítima morreu antes da chegada dos socorristas.
Informações deram conta de que dois motociclistas estariam disputando um racha na avenida quando um deles atingiu a vítima. No entanto, a Polícia Militar (PM) não confirmou o fato.
Policiais do Choque foram acionados para tentar localizar o motociclista foragido, mas não obtiveram sucesso. O homem teria escondido a moto do acidente em uma residência do bairro e fugido para outra região. Ele deve se apresentar à Delegacia de Acidentes de Trânsito de Londrina na terça-feira (31).
A polícia também precisou conter um princípio de tumulto no local do acidente. Populares foram até a avenida com o objetivo de encontrar e espancar o motociclista responsável pelo atropelamento.
O corpo da mulher atropelada foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A identidade da vítima não foi revelada. (Redação Portal Bonde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário