Imediatamente os PMs acionaram ajuda e iniciaram um acompanhamento tático usando sirene e giroflex, contudo, o motorista persistia em fugir, avançado em alta velocidade semáforos com o sinal vermelho ligado na região central e lombadas, em uma atitude classificada com absurda, insana e irresponsável pelos policiais, colocando a sua vida em risco, como também dos outros condutores e pedestres, relatou o SD Laércio.
Outras viaturas policiais se juntaram na perseguição, que cruzou a cidade, sendo o motorista finalmente abordado na Rua Carlos Gomes, próximo a uma das saídas da cidade para a BR 369, após furar um bloqueio, atingindo o carro no próprio SD Laércio, que ficou com a mão lesionada, mas por sorte, sem gravidade.
Cabe salientar que o motorista só parou após o carro ser atingido por um disparo de advertência de arma de fogo quando tentava se dirigir a sua casa, efetuado por um dos integrantes da equipe policial que o perseguia, informou o SD Laércio.
Segundo o policial militar, o motorista, identificado como Luiz, 30, emanava forte odor etílico, mas se recusou em passar pelo exame bafométrico.
Ao examinarem sua ficha criminal, a equipe da PM constatou que o motorista possui cinco registros policiais, além de estar com a CNH caçada.
Eu seu carro ainda foram encontradas algumas pedras de crack e diante do fato, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 11ª Subdivisão da Polícia Civil para o devido procedimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário