segunda-feira, 1 de junho de 2015

‘Baile do Beijo’ em Curitiba termina em confusão e morte

O ‘Baile do Beijo’, que acontecia em uma boate no bairro Uberaba, em Curitiba, terminou em morte na madrugada de domingo (31). Por volta das 4h, José Marcos Teixeira da Silva, de 27 anos, que trabalhava como calheiro, foi morto a tiros, depois de supostamente ter entrado em confusão dentro do estabelecimento.

Uma irmã da vítima, que não quis se identificar, disse que o Silva já tinha passagens pela polícia, mas atualmente trabalhava e tentava retomar a vida. “Ele estava bem, trabalhando e sem nenhum problema grave. Nos falaram que aconteceu uma briga durante esse baile. Ele veio aqui com amigos, mas vai ser difícil saber quem foi o responsável por isso”, lamentou.

O investigador Castro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPO(, relatou o que foi apurado. “Parece que por volta das 4h o rapaz se envolveu em uma briga e tentou correr, mas acabou morrendo. Vamos agora tentar levantar o que aconteceu”, descreveu.

Com a chegada da polícia, o bailão, localizado na Rua Rosália TaLarin, fechou as portas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). (Redação Banda B  / Foto: Djalma Malaquias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário