Segundo o gerente, por se tratar de um produto de alto valor, cada supermercado da rede só recebe uma unidade do produto, quando é requisitado, que fica armazenado no depósito e sabendo que já estava disponível, o ele teria ido pegar o uísque para deixa-lo exposto em uma das vitrines, porém só encontrou a caixa, o que o fez levantar a suspeita sobre os funcionários que têm acesso ao local.
Nas imagens os policias puderam observar o acusado colocando a garrafa dentro da blusa e depois se dirigindo para o vestiário, guardado a bebida em sua bolsa, relatou o SGT Alves.
Diante do fato, o funcionário, que estava trabalhando, foi chamado e quando questionado sobre o fato, este não teve como negar e após confessar o furto, revelou que a garrafa de uísque estava em sua casa, no município vizinho de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio).
os PMs foram até residência do acusado, onde recuperaram o produto e no local também apreenderam um notebook, o qual o morador não apresentou a nota fiscal de compra.
Após receber voz de prisão, o funcionário foi levado a 11ª SDP, sendo autuado e garrafa de uísque devolvida ao gerente do supermercado, informou o SGT Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário