Ainda segundo o SGT Carlos, a mãe do rapaz, de nome Neusa, tentou impedir a prisão do filho, fechando os portões da moradia, mas como a casa estava toda cercada, não houve com evitar a ação da PM e ela foi obrigada a deixar que a equipe entrasse e desse voz de prisão a Diego.
No local ainda foram encontrados sete celulares, dinheiro trocado e comprovantes de depósitos bancários no nome de Neusa, com uma movimentação em dinheiro que chegou a quinze mil reais em menos de um mês, onde até um veículo foi comprado à vista.
Ao ser preso, Diego assumiu a propriedade da maconha, afirmando ser usuário, mas negou o tráfico, dizendo não saber sobre as pedras de crack.
Além da prisão do rapaz que já estava solicitada, sua mãe também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e sua esposa, que está grávida, esta foi advertida, por estar condizente com o crime, relatou o SGT Carlos.
Na sequência, mãe e filho foram conduzidos a 11ª SDP para os devidos procedimentos e antes de finalizar a ocorrência, o SGT Carlos mencionou sobre jovem que foi assassinado a pauladas naquela região da cidade, justamente por estar envolvido com o tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário