A prisão aconteceu por volta do meio dia de sábado (30), após diversas diligencias e fugas constantes, como assinalou ao portal CWN, o Delegado de Polícia de Cambará, Richard Alain Lolli.
De acordo com a polícia, para esquivar-se da prisão, Marcos fugiu o da justiça por cerca de um ano escondendo na região metropolitana de Curitiba/PR, bem como nos estados de Santa Catarina e São Paulo, onde foi pego.
A prisão de Marcão, como é conhecido, foi coordenado pelo Delegado Richard Alain Lolli, em parceria com Agentes da Guarda Municipal Márcio, Vilar e André.
De acordo com o portal, ao ser abordado pelo Investigador Boaventura, Marcos disparou em fuga pelas ruas do Bairro Santa Fé em Ourinhos/SP, mas logo em seguida, foi alcançado, dominado e algemado. A Polícia Militar de Ourinhos/SP deu suporte no caso.
Marcos foi conduzido a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos/SP para ratificação do mandado de prisão em vigor e posteriormente levado a cadeia pública de São Pedro do Turvo/SP, onde está a disposição da Justiça e em breve será encaminhado para a cadeia de Cambará. (Redação Circulando Aqui, com informações e foto do portal CWN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário