Em outro áudio, o depoimento de uma mulher conta que foi abordada na porta da sua casa por um rapaz de uns 25 anos perguntando se havia criança naquela residência. Ele alegou ser publicitário e que estaria fazendo um serviço naquela região. Ela assustada acionou a polícia e evitou fornecer qualquer tipo de informação.
Ao ser noticiado o fato pelo Cornélio Notícias, o programa de rádio recebeu duas ligações, uma ao vivo declarou ter visto uma VAN suspeita próximo do Jardim Bela Vista, próximo de uma escola municipal. Já outra ouvinte confirmou ter visto um veículo com as mesmas características no Jardim Progresso.
Segundo apuramos em uma rápida pesquisa na internet, várias denúncias surgiram pelas redes sociais apontando que os supostos sequestradores ofereceriam serviços fotográficos a crianças e adolescentes.
Não temos nenhum registro de prisão relacionada a este tipo de denúncia, mas devido a grande repercussão via rede social, o portal CN deixa o alerta no ar. O caso foi repassado pela nossa equipe às autoridades de Cornélio Procópio.
Nesta quinta-feira novas informações sobre este caso.
Da redação do portal Cornélio Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário