Na sequência, após pegar o dinheiro e certa quantidade em cheques, os meliantes fugiram, tomando sentido ignorado, mas o local possui câmeras de monitoramento, que além de filmarem a ação dos bandidos, registraram o carro que eles usaram para se evadir, um GM/Corsa de cor prata e paralamas pretos.
Diante da informação, os policiais seguiram para o local, onde se depararam com o carro no Lava-rápido. Ao indagarem o proprietário do estabelecimento, que estava acompanhado de um rapaz, também suspeito de estar envolvido com o tráfico, este se mostrou confuso e nervoso, demonstrando que mais pessoas estariam por ali homiziadas.
De acordo com a PM, uma varredura foi feita pela área, sendo que um grupo de indivíduos foi avistado escondido em uma mata no fundo do estabelecimento. A receberem voz de abordagem, os meliantes dispararam armas de fogo contra os policiais, que revidaram.
Em meio ao tiroteio, os meliantes conseguiram fugir mata adentro, mas a PM solicitou apoio, recebendo ajuda das equipes policiais das cidades de Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Bárbara, inclusive da Polícia Civil, Polícia Ambiental e o helicóptero do GRAER de Londrina, que seguiram em buscas.
O dono do lava rápido recebeu voz de prisão e com ele os policiais encontraram porções de cocaína. Em sua casa, onde estavam sua esposa, uma mulher e duas adolescentes, a PM encontrou dinheiro, anotações com a contabilidade do tráfico, mais porções de cocaína e cerca de meio quilo de maconha.
Na casa do rapaz que também estava no lava-rápido, a equipe policial encontrou porções de maconha, vasos com mudas da planta, munições, um simulacro de arma de fogo e objetos de origem duvidosa, recebendo este igualmente voz de prisão.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de São Jerônimo da Serra para as devidas providências.
A PM segue na busca dos assaltantes e qualquer informação, favor ligar para o telefone 190. (Com informções gentilmente repassadas pelo SD de Jesus da PM de Nova Santa Bárbara)
Nenhum comentário:
Postar um comentário