Muito assustada, a mulher chamou a PM, que rapidamente se dirigiu ao local, onde encontrou a vítima, identificado como Antônio Marcos Pacheco, de cerca de 30 anos de idade, indivíduo já conhecido no meio policial por passagens e por estar envolvido com drogas.
De acordo com o SD Cassemiro que atendeu a ocorrência juntamente com o SD Parente, o rapaz estava desorientado, com cortes profundos por toda a cabeça e rosto, além de um ferimento lacerante na orelha e hipotermia.
Pacheco, que perdeu muito sangue, não pode dar maiores informações, mas onde ele foi encontrado é muito perto de um matagal que usuários se concentram para uso de entorpecentes, levantando a suspeita que o rapaz passou por uma tentativa de homicídio durante algum desentendimento entre os viciados, informou o policial militar.
Para o SD Cassemiro, quem o atacou, provavelmente usando pedaços de madeira, certamente tinha o intuito de acabar com sua vida e acreditou que Pacheco havia morrido após ele ter desmaio e caído no meio do barro, mas o indivíduo sobreviveu e conseguiu chegar à casa da senhora, onde obteve ajuda.
A equipe de socorro do SAMU foi acionada e após darem os primeiros atendimentos à vítima, a encaminharam em estado grave até a Santa Casa, onde permanece internada.
A equipe policial fez uma varredura pela Vila São Pedro, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado, persistindo diligências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário