De acordo com informações, um primeiro veículo teria freado bruscamente para evitar o atropelamento de um animal que atravessava a pista. Uma moto que o seguia também freou, sendo atingida por segundo automóvel que vinha logo atrás.
Na sequência, a segunda moto, que também transitava na mesma direção, colidiu violentamente na parte de trás do segundo carro, que ficou parado na pista após o primeiro o choque.
Ambos os motociclistas ficaram feridos e diante disso, as equipes do SIATE e SAMU foram imediatamente acionadas.
Conforme relato do Técnico em Enfermagem Marley do SAMU, a primeira vítima sofreu escoriações leves, dispensando o atendimento a princípio, mas depois concordou em passar por uma avaliação.
Já o segundo motociclista, um rapaz de 29 anos de idade, este sofreu cortes no rosto, escoriações e uma forte contusão no tórax, sendo preciso o encaminhamento para a Santa Casa para exames mais completos, informou o socorrista Ulisses do SIATE, que lhe prestou atendimento junto a sua equipe.
O socorrista Ulisses alertou que ao trafegar por rodovias, é importante manter distância com o carro que esta a sua frente.
Quanto maior a velocidade, maior a distância que você deve manter do veículo a sua dianteira, de modo a preservar espaço suficiente para que o condutor perceba qualquer alteração e tenha tempo de reagir, evitando um acidente como este que ocorreu na PR 160, orientou o socorrista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário