O fato ocorreu por volta das 12h15, no momento em que o garoto estava bem próximo à sua casa. Ele voltava da escola quando foi abordado por um homem que estava em um carro preto, usando boné vermelho, barba serrada e com dois piercing no lábio superior.
O suspeito chegou a conversar com a vítima pedindo para que o mesmo entrasse no carro para uma carona. Muito esperto, a vítima pressentiu o perigo e notou que algo estava errado. Foi aí que saiu correndo rumo à residência da família, a quase cem metros do local onde foi abordado.
Após chegar em casa desesperado, a criança relatou o que havia acontecido aos pais, que imediatamente seguiram atrás do veículo com as características citadas acima, mas sem sucesso.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal – unidade Cornélio Procópio) foi informada do fato, mas não há, até o momento, nenhuma informação se um veículo com tais características havia passado pelo posto de fiscalização.
Um boletim de ocorrência foi registrado.
As polícias civil e militar fizeram diligências pela cidade durante todo o dia e noite de quarta feira em busca do suspeito e continuam acompanhando caso de perto na quinta (30), no intuito de elucidar mais este caso.
Vale destacar que casos como esse vêm ocorrendo com certa frequência na região. Pais e parentes, principalmente de crianças, devem ficar atentos a qualquer indivíduo, veículo ou movimentação estranha em sua rua ou bairro.
A Polícia Militar à disposição da comunidade através do 190. (Reportagem de Henrique Alberine)
Nenhum comentário:
Postar um comentário