Durante revista pessoal nos três ocupantes, sendo dois deles já bem conhecidos por estarem envolvidos com no comércio de drogas no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, segundo a PM, com o condutor do carro, de nome Eric e seu acompanhante, de nome Denis, os policias encontraram uma pequena porção de maconha e algumas pedras de crack.
Na sequência, para a surpresa da equipe policial, ao averiguar o telefone celular do terceiro indivíduo, de nome Rodrigo, estudante da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UFTPR), morador do interior do estado de São Paulo, eles encontraram mensagens ligando o mesmo aos outros dois meliantes em uma negociação na compra de droga, além de fotos de pés de maconha, as quais o estudante se referia como “meninas”, revelou o PM.
Diante do fato, os policias foram até o apartamento do estudante, onde encontraram e apreenderam nove vasos com mudas de maconha, que ele afirmou ser para consumo próprio.
Na casa de Denis, que confessou estar com as drogas apreendidas no início da ocorrência, os PMs encontraram mais trinta e cinco gramas de maconha, uma pedra de cinco gramas de crack, que fraccionada renderia vinte outras pedras menores e materiais usados para o tráfico.
Conforme relato do SD Edson Costa, o local também servia como ponto de venda e armazenamento de drogas para distribuição no Florêncio Rebolho.
Diante do fatos, os três meliantes, que coincidentemente estão com 21 anos de idade, receberam voz de prisão, sendo encaminhados junto as drogas e o carro apreendido a 11ª SDP, onde foram apresentados a autoridade da Polícia Civil de plantão.
Na delegacia, Eric insistia em dizer que era inocente, afirmando que dava uma carona para os outros e aproveitou para fumar maconha com eles.
Eric tentou fuga ao perceber que a porta da delegacia estava entreaberta, mas logo foi contido e permaneceu algemado até o final do registro da ocorrência, informou o SD Edson Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário