"Dentro da estrutura da Polícia Militar, a região de Londrina merece incrementos em termos de capital humano, logístico e bélico. Por isso, designamos um oficial com experiência, que atuava na Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Qualidade, com uma missão importante que é o desenvolvimento de ações voltadas à segurança do cidadão e trabalho integrado com a comunidade", disse o comandante-geral da PM, coronel Maurício Tortato. "Também vamos continuar com as ações integradas entre os órgãos de segurança pública", afirmou.
Para o tenente-coronel Wosny, o novo desafio é a continuidade das atividades já desenvolvidas, além da promoção da polícia comunitária e a resolução de problemas sociais e de segurança pública.
"Nesse novo trabalho vamos dar uma ênfase aos conceitos de polícia comunitária, que também é uma orientação do nosso comandante, do governador e do secretário da Segurança Pública. Por meio dessa doutrina, incitamos a reflexão dos problemas em todo um contexto, agindo não apenas em cima do efeito das situações isoladas", afirmou.
O coronel Rincoski destacou o trabalho dos policiais integrantes do CRPM, que resultou na redução de 22% dos homicídios nos 90 municípios atendidos pelo 2º Comando Regional de Londrina. "De acordo com as nossas estatísticas, houve uma redução de 22% nos homicídios neste ano, mostrando a eficácia do policiamento aplicado no norte paranaense", avaliou o coronel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário