Acionado apoio, os policiais acabaram logo abordando um dos motociclistas, que permaneceu sob os cuidados da equipe da Rádio Patrulha que veio em ajuda, seguindo o grupo da ROTAM em busca do segundo elemento, que conduzia a moto sem a placa, informou o SD.
A condutora da outra moto, uma Honda Bis, precisou do socorro especializado, sendo atendida pela equipe do SIATE, que foi acionado e rapidamente se dirigiu ao local. Após receber os primeiros socorros a vítima foi encaminhada ao hospital, informou o SD Robson.
Na moto sem a placa, que foi devidamente aprendida, os policiais notaram que parte da numeração do chassi estava raspada, sendo esta proveniente de leilão do estado de São Paulo, mas as cores e o modelo não batiam com o veículo retido, levando a suspeita que a mesma estaria com peças de uma outra motocicleta, que poderia ter sido furtada em outra região, revelou o SD Carlos.
A moto deve se encaminhada para a perícia e quanto ao condutor, este não ficou ferido no acidente, mas foi preso em flagrante depois de passar por uma avaliação realizada pelos socorristas do SIATE e encaminhado a 11ª SDP, onde além de receber as devidas notificações quanto as infrações de trânsito que cometeu, deverá responder pelos crimes de desobediência, conduzir veículo irregular, direção perigosa e lesão corporal, entre outros, revelou o SD Robson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário