Segundo a vítima, ele estava em sua bicicleta pela via quando foi atacado por "José Louco", que sem nenhum motivo, passou a lhe empurrar e lhe dar tapas. O indivíduo teria retirado uma de peroba que estava preso na bicicleta de cerca de 1 metro e tentado lhe matar.
O idoso disse que para se proteger entrou em vias de fato com o agressor, sendo salvo por um motoqueiro que passava no momento e teria parado para lhe ajudar, após ouvir os gritos de socorro.
A vítima não chegou a ser atingida por golpes da tábua e revelou que já é pessoa operada do coração, não podendo passar por emoções fortes.
O agressor fugiu do local e diante do fato, a equipe policial, juntamente com a vítima foi até o local onde ocorreu o fato e em patrulhamento pelas imediações, localizaram o acusado, que foi detido e encaminhado até a delegacia local para os procedimentos cabíveis ao caso.
Cabe salientar que “José Louco” é uma pessoa conhecido no meio policial por possuir em seu desfavor diversas reclamações e boletins de ocorrências por causar transtornos junto à comunidade de Santa Mariana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário