Apesar dos envolvidos negarem a venda da droga, o usuário foi detido com uma porção de maconha em sua posse, entregue pelo acusado como visto momentos antes pelos policiais, afirmou o SD Ozeto.
Para os policiais não foi surpresa comprovar o tráfico naquela região da cidade, o que realmente chamou a atenção foi o fato do rapaz acusado de vender a droga ter deixado a prisão há poucas semanas, revelou o SD Ozeto.
O acusado de vender a droga, de nome Luiz Henrique, afirmou em entrevista que acabara de levar sua filha para escola e ao retornar para casa, pois hoje não tinha como trabalhar devido o tempo chuvoso, foi abordado pela PM, mas em nenhum momento os policiais encontraram droga com ele ou em sua moradia e sim na residência vizinha.
Luiz Henrique disse que por ele ter passagens, inclusive estando em liberdade condicional no momento por estar cumprindo pena por tráfico, os policiais o envolveram na situação para que seu benefício seja suspenso, voltando assim para a cadeia, justamente agora que ele encontrou trabalho e está levando uma mais correta perante a Lei.
O outro acusado, de nome Élber, 24, diz que nem usuário é, sendo abordado bem longe do local onde os PMs encontraram a droga. O rapaz afirmou ser trabalhador e igual a Luiz Henrique, estava de folga em virtude da chuva.
Os três indivíduos foram encaminhados para a 11ª SDP, onde foram apresentados ao delegado encarregado para as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário