Uma equipe formada pelos socorristas Soares e Borba se dirigiu rapidamente ao local, ao chegar, encontrou o condutor da bicicleta dentro de um estabelecimento comercial, sendo amparado por populares.
A vítima também reclamava de fortes dores no ombro e face, causadas após ele cair da bicicleta e bater a cabeça e o corpo contra o asfalto, que estava muito quente.
De acordo com os envolvidos, uma senhora havia acabado de estacionar seu carro e sem perceber a aproximação do ciclista, abriu a porta, sendo esta atingida pela vítima, que vinha em uma velocidade reduzida, o que foi sua sorte, informou o socorrista.
Logo o ciclista se levantou e como estava muito calor, foi levado até o interior da loja para esperar pelo socorro especializado, mas este não é o procedimento correto, alertou a equipe do SIATE, pois em caso de acidentes, mesmo que a vítima não apresente ferimentos, o correto é mantê-la imóvel até a chegada do socorro, porém, neste caso em particular, como o senhor estava aparentemente bem, levá-lo para a sombra foi uma atitude aceitável.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para uma avaliação mais completa no PS da Santa Casa.
A equipe do SIATE recebeu apoio de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, liderada pelo Tenente Reginaldo, que acompanhou todo o atendimento e encaminhamento da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário