Segundo o policial, a ocorrência deu início quando o proprietário da loja TIM chamou a PM informando que três celulares da marca Iphone haviam desaparecidos de seu estabelecimento após três adolescentes deixarem o local.
A ação dos meliantes foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, onde foi possível visualizar as roupas que eles usavam e diante disto, a equipe da PM iniciou diligências.
Pouco depois, na Vila São Pedro, um jovem foi parado para uma abordagem de rotina, visto que ele trajava roupas diferentes das usadas pelos meliantes na loja, mas durante revista, foi encontrada em sua posse um celular novo, da mesma marca e modelo relatado pelo dono do estabelecimento, sem o chip,
Questionado, o adolescente logo confessou o furto e revelou o endereço dos companheiros que estiveram com ele na loja.
Conforme relato do SD Ozeto, a equipe se dirigiu a casa dos outros suspeitos, onde encontraram um deles, recuperando mais um aparelho furtado.
O terceiro indivíduo não foi encontrado, mas após encaminharem os dois acusados para o devido procedimento, os PMs foram avisados que este já havia sido detido pela Polícia Civil, onde foi recuperado o terceiro aparelho.
Para o SD Ozeto, a apreensão dos menores e a recuperação dos celulares furtados de forma eficaz se deu ao acionamento rápido da vítima, somando as imagens das câmaras de segurança e a astúcia da equipe, que abordou um indivíduo com roupas diferentes da que ele usou durante o furto para ludibriar os policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário