Segundo a Polícia Militar, populares chamaram a polícia após ouvirem um barulho parecido com disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, à equipe da PM encontrou um rapaz baleado, de nome Lucas e logo o reconheceu, pois a vítima havia sido abordado horas antes pelos soldados Hiroshi e Giorge.
De acordo com a PM, Lucas foi abordado pelos na garupa de um moto táxi de Cornélio Procópio e com ele foi encontrado cinco pedras de crack e uma porção de maconha.
Naquele momento ele foi detido e encaminhado até a Polícia Civil, onde disse ter comprado a droga na Vila São Luiz e Vila Curahashi, mais como ele não tinha antecedentes criminais foi constatado que o mesmo era apenas usuário e acabou sendo liberado.
Pouco depois ele foi alvejado no peito na Vila São Luiz, foi socorrido e levado até o hospital, aonde chegou conversando. Ele poderia ter dito quem realizou os disparos, mas preferiu não revelar, pois não imaginava que iria morrer, relataram os policiais que tenderam a ocorrência.
Informações primárias dão conta que Lucas era morador de Cornélio Procópio e mantinha um romance com uma moradora da Vila São Luiz, não se sabe ainda o motivo do disparo.
Suspeita-se que ele pode ter entrado em atrito com algum morador da região, ou os traficantes que venderam a droga a ele, podem ter achado que ele colaborou com a polícia e acabaram o eliminando por vingança. (Com informações do portal Pokmilton Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário