Imediatamente uma equipe formada pelos socorristas Antunes e Santos Filho foi enviada ao local e ao chegar, se deparou com o motociclista sentado no gramado do acostamento, estando este consciente e orientado, sendo amparado por populares.
Segundo o próprio motociclista, ao se dirigir para BR-369, ao passar por uma curva, a moto veio a perder o controle, indo para o outro lado da via, colidindo de frente na VW/Kombi de transporte de estudantes do município, que vinha no sentido contrário, informou Soares.
Para o socorrista Antunes o motociclista teve muita sorte, pois aquela rodovia é muito complica, sendo muito estreita, sem acostamento, onde já foram registrados acidente fatais e pela violência do impacto de seu corpo contra a Kombi, que chegou a quebrar o para-brisas, por pouco ele não foi parar dentro do veículo, onde teria sofrido ferimentos mais sérios.
O motorista da Kombi, que estava sozinho nada sofreu, apesar de ter passado por um grande susto.
Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, o motociclista foi encaminhado ao PS da Santa Casa, mas ao ser transportado, pediu que não fosse imobilizado, sendo atendido pelos socorristas, finalizou Antunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário