Segundo a PM, ao chegarem ao Fórum, um dos presos, de nome Wellington, foi prestar esclarecimento sobre os fatos no qual o mesmo figura como sendo o autor de um furto, mas em determinado momento, este passou a desacatar os soldados responsáveis por sua escolta, alegando que um deles "teria arrumado cadeia pra ele" e começou a proferir xingamentos e ameaças contra a equipe policial.
Em virtude da situação, este indivíduo foi advertido que seria conduzido para lavratura de termo, mas não deu atenção e passou a chutar a porta da cela do Fórum e a gritar, dizendo que estava sendo agredido, informaram os policiais.
Mesmo diante de sua resistência, ele foi contido e conduzido até a viatura PM, onde foi necessário o uso de algemas e após ter sido colocado no compartimento da viatura destinado a transportar presos, o rapaz continuou a proferir ameaças contra a equipe policial e suas respectivas famílias.
Diante o fato, o detento foi conduzido até a Sede da 1°Cia, para lavratura de termo circunstanciado, por desacato, retornando a Cadeia Pública de Cornélio Procópio (CCPROC), após o procedimento. (Com informações do Setor de Comunicação do 18° BPM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário